Hannah Montana - 2° Temporada


Qualidade:DVD-Rip
Audio:Dublado


01 - Eu E Rico Passeando Pela Escola -
02 - Algemas Vão Nos Manter Juntas -
03 - Você Depende Tanto De Mim -
04 - Cansada de Tanto Estudar-Dar-Dar -
05 - Eu Sou Hannah, Ouça Minha Garganta -
06 - Você não Conseguiu Lutar pelo seu Direito -
07 - O Namorado Da Minha Melhor Amiga -
08 - Pegue Este Emprego E Ame-o -
09 - O Coração Ferido De Jake, Parte 1 -
10 - O Coração Ferido De Jake, Parte 2 -
11 - Ser Sonâmbula -
12 - Quando Você Deseja Você Ser A Estrela -
13 - Eu Quero Que Você Queira... Que Eu Vá À Flórida -
14 - Todos Estavam Lutando Pelo Melhor Amigo -
15 - Canção Má Cantada -
16 - Eu e Os Senhores Jonas -
17 - Não Desista Até Ganhar O Telefone -
18 - "Para Que Servem Os Amigos?" -
19 - A Mãe da Lilly Tem Que Partir -
20 - Sempre Irei Te Odiar -
21 - Bye Bye Ursinho -
22 - Nós Estamos Muito Arrependidos Tio Earl -
23 - O Caminho Que Quase Não Tivemos -
24 - Você Não Disse Que Era Seu Aniversário -
25 - Hannah Na Rua Com Diamantes -
26 - Ainda Outro Lado De Mim -
27 - O Teste Do Meu Amor -
28 - Joannie, Seja Boazinha -
29 -
30 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário