Filmografia - Miley Cyrus

Big Fish ( )

Ed Bloom é um grande contador de histórias. Quando jovem, Ed saiu de sua pequena cidade-natal,Ashton no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will, filho de Ed. Até que Sandra, mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.

Idioma: Inglês (legendado)
Formato: .AVI
Tamanho: 692mb



Hannah Montana e Miley Cyrus Show:O Melhor dois dois Mundos (2008)


Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert (no Brasil, "Hannah Montana e Miley Cyrus Show: O melhor dos dois mundos"), é um filme em 3D onde a Disney deu a oportunidade para Miley Cyrus aparecer cantando, dançando e atuando, mostrando, além das músicas de Hannah Montana, as de seu CD solo também.

O filme conta com a participação especial da banda Jonas Brothers, que é formada por três irmãos: Kevin, Joe e Nick.

Idioma: Inglês
Formato: .AVI
Tamanho: 771mb


Hannah Montana:O Filme (2009)

O filme é uma adaptação da série infanto-juvenil Hannah Montana. A história fala sobre as dificuldades que Miley enfrenta ao tentar conciliar sua vida normal com a sua carreira secreta como cantora pop. Seu pai a leva contra sua vontade para sua cidade natal no Tenessee para que ela aprenda a valorar as coisas importantes da vida. Lá, ela que sempre teve o melhor dos dois mundos, terá que fazer a difícil decisão de escolher apenas um.

Idioma: Português
Formato: .AVI
Tamanho: 818mb


A Última Musica (2010)

The Last Song (A Última Música) é um filme de romance e drama, estrelado pela cantora e atriz Miley Cyrus. Nicholas Sparks é creditado por escrever tanto o roteiro do filme, com Jeff Van Wie, quanto o livro de mesmo nome. A premissa do filme é baseada em uma adolescente problemática, interpretada por Cyrus, e seu pai afastado, interpretado por Greg Kinnear, enquanto eles voltam a se unir através da música, durante um verão em uma cidade litorânea do sul dos Estados Unidos.

Idioma: Português
Formato: .AVI
Tamanho: 802mb


Can't Be Tamed - Deluxe Edition (2010)
(Wonder World Tour - Live at 02 Arena)

Miley quer mais! E agora ela passa definitivamente de princesinha da Disney a DIVA POP! O DVD traz 26 faixas, com todo o melhor da carreira musical de Miley, desde a época de Hannah Montana. São mais de 90 minutos de um show espetacular com direito a voo pela plateia, vários figurinos, moto suspensa no ar e hits como: The Climb,
Party in The Usa, See You Again e muito mais!

Idioma: Inglês
Formato: .AVI
Tamanho: 692mb




Obrigado,MC Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário